Número 4 do ranking jogou pela primeira vez o torneio na Oceania e caneco inédito o ajudou na preparação para o Australian Open, em janeiro
Da redação em 21 de Agosto de 2012 às 12:23
Medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, o britânico Andy Murray confirmou, nesta terça-feira, que defenderá o título do ATP 250 de Brisbane (Austrália). O número 4 do ranking, que conseguiu o título olímpico ao bater o suíço Roger Federer na decisão, é o primeiro jogador anunciado para a competição em 2013.
Murray conquistou o ATP 250 de Brisbane em sua primeira aparição |
"Brisbane sempre traz uma chave difícil com muitos jogadores top - obviamente quero jogar o máximo de partidas possível, e, se for ao meu alcance, vencer o torneio. Ganhar sempre te dá uma confiança a mais e é o início perfeito para jogar o primeiro Grand Slam do ano", completou.
O diretor do evento, Cameron Pearson, disse que Murray, de 25 anos, será um grande nome para o quadro principal. "Andy é o atual campeão, então estamos muito felizes que ele tenha decidido começar novamente o ano com a gente", opinou.
"Seu triunfo em Brisbane foi o começo de um ano promissor, por alcançar a final de Wimbledon depois e conquistar a memorável medalha de ouro nas Olimpíadas diante de sua torcida", encerrou o dirigente.
Confira mais notícias sobre Andy Murray...
+ Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati
+ Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto
+ Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal
+ "É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada
+ Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon
+ Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal
+ Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa
+ Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)