O alemão acredita que Agassi causou polêmica apenas para ajudar nas vendas de sua autobiografia
Carolina De Carvalho Almeida em 4 de Novembro de 2009 às 12:26
Depois das polêmicas declarações de que havia consumido drogas sintéticas enquanto jogava tênis, Agassi arrumou mais um 'inimigo' dentro do circuito de tênis: o alemão Boris Becker.
A autobiografia de Agassi será lançada dia 9 de novembro |
"Estou bem surpreso com tudo isso, por ele querer discutir uma coisa tão particular e vergonhosa de sua vida. Eu tenho certeza que Agassi fez isso para divulgar seu livro, mas ele não precisa disso, é um homem rico".
Becker foi um dos principais rivais de Agassi durante a década de 90, e mostrou que guarda muito ressentimento, principalmente pela deslealdade do norte-americano.
"Agassi só prejudica o tênis. Eu me pergunto, para que tudo isso? Por que de repente ele decidiu ser tão honesto? Estou decepcionado. Ele ganhou muitos Grand Slams, alguns contra mim. Se foi por consumir drogas, foi muito desleal", disparou o alemão.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Safin recebe convite e deve se aposentar em Paris
+ "Já me sinto bem para competir", afirma Murray
+ "Meu pior defeito é minha ansiedade dentro de quadra", conta Ferrer
+ "Posso vencer este mal rapidamente", diz Haas
+ Rafael Nadal conta que chegou à Roland Garros em seu pior momento
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)