De volta

"Já me sinto bem para competir", afirma Murray

O tenista mostrou que já se sente recuperado da lesão no punho


Murray volta às quadras em Valência, como principal favorito ao título
O escocês Andy Murray, principal favorito para o ATP 500 de Valência, garantiu que está em boas condições para jogar. Ele está fora das quadras há 40 dias, devido a uma lesão durante a Copa Davis.

"Eu trabalhei duro nas últimas semanas e estou bem, chego com muitas expectativas, já que fiquei várias semanas sem jogar. Tratei de esperar meu melhor estado para voltar, e agora estou bem", assegurou o número quatro do mundo.

Murray, que ganhou 58 dos 67 que disputou durante esta temporada, ainda elogiou as novas instalações do torneio valenciano, que ficam no complexo arquitetônico Cidade das Artes e das Ciências, e se mostrou surpreso com o clima favorável que a cidade apresenta.

"Em Valência o tempo é espetacular, nós poderíamos jogar ao ar livre, embora a quadra central seja espetacular. Fiquei bem surpreso com o cenário, que é bem diferente do habitual. Será um dos melhores torneios de sua categoria", finalizou o escocês.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Meu pior defeito é minha ansiedade dentro de quadra", conta Ferrer

+ "Posso vencer este mal rapidamente", diz Haas
+ Rafael Nadal conta que chegou à Roland Garros em seu pior momento
+ Juan Carlos Ferrero foi ameaçado durante o Masters de Xangai
+ "Quando não estiver no topo, vou pescar", diz Nadal


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 3 de Novembro de 2009 às 15:50


Notícias