Em entrevista ao jornal LÉquipe, norte-americana não mostra pudores e revela algumas preferências - salto alto, vestidos e gosto por homens fortes
Paris (França) em 29 de Maio de 2012 às 09:24
Além de ser uma das grandes favoritas ao título de Roland Garros, a norte-americana Serena Williams também tem o dom de ser o centro das atenções nas coletivas de imprensa. Em entrevista ao jornal L'Équipe, a atual número 5 do ranking falou abertamente sobre relacionamentos e disse que "se tivesse nascido homem, seria gay".
Como sempre, Serena se mostrou bem à vontade para falar sobre relacionamentos |
"Nunca quis ser homem. Adoro comprar, me vestir bem, colocar saltos altos, vestidos. Além disso, adoro os homens. Se fosse homem, seria gay. Gosto de homens fortes, o que não choram nunca. Não gosto de homens frágeis", informou a caçula das Williams.
Um dos últimos relacionamentos de Serena aconteceu com o rapper e ator Common, que durou aproximadamente dois anos, mas acabou tendo um desfecho negativo após especulações a respeito de uma traição do cantor. Dessa maneira, a experiente atleta de 30 anos acredita que ser bem-sucedida no esporte não traz vantagens quando o assunto é o coração.
"Não me lembro do meu primeiro namoro. Há quatro anos, amei um homem, mas rompemos. Não é fácil ter uma vida amorosa estando no circuito. Foi um rompimento difícil. Assim é a vida", encerrou Serena, que estreia nesta terça no torneio onde foi campeã há exatos 10 anos.
Confira mais notícias sobre Roland Garros...
+ Após estreia em Roland Garros, Rogerinho prevê: "Falta pouco para entrar no top 100"
+ Bellucci se diz decepcionado com temporada e já descarta jogar as Olimpíadas de Londres
+ Errático, Bellucci culpa cansaço por dura virada logo na estreia de Roland Garros
+ Frustrado, Feijão lamenta "presente de grego" no dia do aniversário em Roland Garros
+ Confiante, Bellucci crê que preferência ao saibro pode ajudá-lo na estreia de Roland Garros
+ Djokovic minimiza pressão pelo 4º Slam consecutivo e admite: "Nadal é o favorito"
+ Após vaga inédita na chave principal, Rogerinho cobra regularidade contra Isner emRoland Garros
+ Baixa para 2012, Clijsters acompanha de camarote primeiro treino de Nadal em Roland Garros
ESPECIAL:Roland Garros- Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, começo da primavera, todas as atenções se voltam para um local próximo ao Bois de Boulogne; e não é para ver a exuberância dos parques parisienses(Confira!)