Afiada, Serena causa ao falar sobre relacionamentos: "Se fosse homem, seria gay"

Em entrevista ao jornal LÉquipe, norte-americana não mostra pudores e revela algumas preferências - salto alto, vestidos e gosto por homens fortes

Paris (França) em 29 de Maio de 2012 às 09:24

Além de ser uma das grandes favoritas ao título de Roland Garros, a norte-americana Serena Williams também tem o dom de ser o centro das atenções nas coletivas de imprensa. Em entrevista ao jornal L'Équipe, a atual número 5 do ranking falou abertamente sobre relacionamentos e disse que "se tivesse nascido homem, seria gay".

Como sempre, Serena se mostrou bem à vontade para falar sobre relacionamentos
Serena sempre foi destaque dos meios americanos a respeito de sua vida social tão agitada fora das quadras. Festas, eventos, desfiles e passeios sempre são palcos do "show" da popstar, que declarou ter atração por homens que não demonstram fraqueza.  

"Nunca quis ser homem. Adoro comprar, me vestir bem, colocar saltos altos, vestidos. Além disso, adoro os homens. Se fosse homem, seria gay. Gosto de homens fortes, o que não choram nunca. Não gosto de homens frágeis", informou a caçula das Williams.

Um dos últimos relacionamentos de Serena aconteceu com o rapper e ator Common, que durou aproximadamente dois anos, mas acabou tendo um desfecho negativo após especulações a respeito de uma traição do cantor. Dessa maneira, a experiente atleta de 30 anos acredita que ser bem-sucedida no esporte não traz vantagens quando o assunto é o coração.

"Não me lembro do meu primeiro namoro. Há quatro anos, amei um homem, mas rompemos. Não é fácil ter uma vida amorosa estando no circuito. Foi um rompimento difícil. Assim é a vida", encerrou Serena, que estreia nesta terça no torneio onde foi campeã há exatos 10 anos.

Confira mais notícias sobre Roland Garros...

+ Sharapova que acabar com rótulo de "vaca no gelo" e reconhece que tem chances de vencer Roland Garros em 2012

Após estreia em Roland GarrosRogerinho prevê: "Falta pouco para entrar no top 100"

Bellucci se diz decepcionado com temporada e já descarta jogar as Olimpíadas de Londres

Errático, Bellucci culpa cansaço por dura virada logo na estreia de Roland Garros

Frustrado, Feijão lamenta "presente de grego" no dia do aniversário em Roland Garros

Confiante, Bellucci crê que preferência ao saibro pode ajudá-lo na estreia de Roland Garros

Djokovic minimiza pressão pelo 4º Slam consecutivo e admite: "Nadal é o favorito"

Após vaga inédita na chave principal, Rogerinho cobra regularidade contra Isner emRoland Garros

Baixa para 2012, Clijsters acompanha de camarote primeiro treino de Nadal em Roland Garros

ESPECIAL:Roland Garros- Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, começo da primavera, todas as atenções se voltam para um local próximo ao Bois de Boulogne; e não é para ver a exuberância dos parques parisienses(Confira!)

Notícias

Mais Notícias