Entrevista Inusitada
Musa atacou jornalistas que chamaram de "chatas" suas respostas e falou sobre assuntos diversos desde o homem ideal e aquecimento global
Wozniacki passou para as oitavas-de-final no primeiro Major do ano após vitória sobre Cibulkova |
Musa surpreendeu na coletiva e atacou jornalistas |
Antes da palavra dos profissionais na sala, a jovem de 20 anos começou o inusitado ritual, proferindo opiniões sobre as perguntas consideradas 'óbvias' por ela. "Acredito que fiz um bom jogo, não era uma partida fácil, mas estou feliz de ter me vingado da derota em Sydney", foram as palavras sobre o desempenho. "Na verdade, tive que jogar dessa forma. Tive que correr atrás de muitas bolas hoje, el estava jogando muito agressiva, tentando matar desde o primeiro ponto", sua justificativa por jogar defensivamente. "Minha raquete está muito boa, sinto que ela está me ajudando muito", opinião sobre o novo material que passou a usar em 2011. "Não sinto pressão por ser número um, gosto muito disso. Acho que tive um bom ano e estou tendo um bom torneio até agora. Estou feliz por estar na próxima rodada e avançar mais uma na sequência", foi a opinião sobre a pressão de defender a liderança do ranking.
Bela loira comentou sobre o par ideal e afirmou que espera encontrar homens sinceros |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ De "Alice no País das Maravilhas", Venus chama atenção com novo vestido inusitado
+ Decepção em Melbourne, Ivanovic mostra bom exemplo e realiza clínica para crianças
+ "Assim como Nadal e Federer, posso melhorar meu jogo", acredita Wozniacki
+ Ivanovic culpa lesão por derrota na Austrália e é dúvida para Fed Cup
+ Safina é a primeira ex-número um da história a levar bicicleta em Majors
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 21 de Janeiro de 2011 às 06:11