Em alta
Em 16° lugar da ATP, mineiro e Alexander Peya formam a sexta melhor parceria de 2013; Melo, Sá, Bellucci e Demoliner são os outros entre os 100 melhores
Bruno Soares é o melhor duplista do Brasil na atualidade, em 16° lugar |
Nessa segunda-feira, colhemos os frutos de uma tendência que vem se concretizando até nos simplistas que se arriscam na chave de duplas. Thomaz Bellucci, número 1 brasileiro no individual e sempre questionado pela limitação junto à rede, evoluiu e entrou no grupo dos 100 melhores nessa segunda-feira, logo à frente de Marcelo Demoliner.
Simplista nato, Bellucci entrou no top 100 também de duplas |
No ranking da temporada, Bruno e o austríaco Alexander Peya já são a sexta melhor dupla do momento, ficando dentro da zona dos classificados para o ATP Finals de Londres, que acontece em novembro e reunirá os oito melhores pares de 2013.
Depois, aparecem Sá em 89°, com Bellucci na 95a posição e, finalmente, Demoliner em 96°. João Souza, o Feijão, caiu 12 colocações e saiu do grupo. Agora, ele estacionou em 111° lugar.
Confira mais notícias sobre o Brasil no tênis...
+Raçudo, Thiago Alves confessa: "tenho uma Copa Davis no coração"
+"Concorrência" pelo Super Bowl e UFC pode ser trunfo para o Brasil na Copa Davis
+ Brasil define equipe com Teliana Pereira e Bia Haddad para a disputa da Fed Cup na Colômbia
+ ThiagoAlves é novidade e Brasil define equipe que enfrentará os EUA na Copa Davis em fevereiro
+ MarceloMelo estreia nessa madrugada buscando redenção do país após fracasso em simples na Austrália
+ Apático, Bellucci lamenta péssima atuação na estreia e mantém tabu no Aberto da Austrália
ESPECIAL:Missão cumprida - Após nove anos de espera, o Brasil retorna ao Grupo Mundial da Copa Davis em grande estilo com vitória sobre a Rússia em São José do Rio Preto e já estipula maiores objetivos para poder competir com as melhores equipes do mundo a partir de 2013 (Confira!)
Publicado em 4 de Março de 2013 às 11:42