Inscritas

Ex-número 1, Caroline Wozniacki lidera chave no Torneio das Campeãs na Bulgária

Dinamarquesa terá a companhia de Nadia Petrova, Maria Kirilenko e Daniela Hantuchova entre 30 de outubro e 04 de novembro, na capital Sofia


Ron C Angle (TPL)
Wozniacki lidera chave do Torneio das Campeãs em Sofia (Bulgária)
A dinamarquesa Caroline Wozniacki, 11ª do ranking mundial, foi confirmada como principal favorita ao título do Torneio das Campeãs, que será realizado na cidade de Sofia, na Bulgária. A ex-número 1 do mundo terá a companhia das russas Nadia Petrova, Maria Kirilenko e da italiana Roberta Vinci entre 30 de outubro a 4 de novembro.

A competição que distribuirá uma premiação de US$750 mil terá o formato de dois grupos com quatro jogadoras cada. As duas melhores de cada chave na fase Round Robin garantem vaga nas semifinais.

"Nós estamos ansiosas em dar boas-vindas a essas estrelas do tênis feminino à Bulgária, onde todos estão aguardando um evento grandioso", disse o diretor do torneio, Stefan Tzvetkov. O dirigente também é o presidente da Federação Búlgara de Tênis.

A chave também recebe a eslovaca Daniela Hantuchova, a chinesa Jie Zheng, a local Tsvetana Pironkova. A sueca Sofia Arvidsson e a francesa Alizé Cornet são as alternantes para o evento disputado em quadras rápidas e cobertas.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Outubro de 2012 às 12:03


Notícias