Preocupação
Espanhol não teve dificuldades para passar por compatriota nesta quarta-feira, porém sentiu desconforto na região que está o incomodando em 2012
O espanhol Rafael Nadal abriu sua trajetória rumo ao sétimo título no saibro do ATP 500 de Barcelona com o pé direito. Nesta quarta-feira, o número 2 do mundo passou com tranquilidade pelo compatriota Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, avançando às oitavas de final.
Mesmo após estreia vitoriosa em Barcelona, Nadal ainda reclama de dores no joelho |
No Masters 1000 de Miami, no último mês, o ibérico teve que abandonar a competição [na semifinal contra Andy Murray] por conta da lesão. Em Monte Carlo, todavia, Nadal superou as dores e conquistou o octacampeonato no evento monegasco.
Na próxima fase em Barcelona, Rafa enfrenta o vencedor do confronto entre o também espanhol Pablo Andujar e o colombiano Robert Farah. Em uma provável fase de quartas de final, Nadal poderia cruzar com David Ferrer, cabeça 3 da competição e atual sexto colocado da entidade.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal bate bola com Nishikori diante de cartão postal em Barcelona
+ Embalado, Nadalchega em Barcelona na busca pelo hepta e nega procupação pelo número 1
+
Com direito a anúncio no jornal, Nadal põe carro à venda e dinheiro será destinado à instituição+ Lesionado, Nadal visa recuperação para chegar bem fisicamente à temporada de saibro
+ Nadal mostra talento com a bola no pé e trava duelo no futetênis com Cristiano Ronaldo
+ "Perdi muita energia com isso", confessa Nadal sobre período no Conselho de Jogadores
"Não aceito que me chamem de dopado", dispara Nadal contra TV francesa
+ Atual campeão olímpico nas simples, Nadal jogará as duplas com Marcel Granollers emLondres
+ Rei do saibro, Nadal admite que não espera vitória fácil contra Djokovic em Roland Garros
ESPECIAL:A história por testemunha -Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 25 de Abril de 2012 às 12:09