Fanática

Sem time na Copa, "assanhada" Serena comemora quando jogadores tiram a camisa

Torcendo pela Alemanha, tenista lamentou a derrota para a Espanha, mas vibrou quando atletas trocaram seus uniformes


Momento preferido de Serena é quando os jogadores, como o italiano Fabio Cannavaro, tiram a sua camisa após a partida
Amante de futebol, Serena Williamsviu todas as suas seleções favoritas se despedirem da Copa da Mundo. Primeiro, claro, os EUA, que foram eliminados nas oitavas-de-final para Gana. E agora a Alemanha, a qual a tenista tinha "adotado" como novo time, que perdeu a semifinal para a Espanha.

Via Twitter, a número um do mundo lamentou não ter mais para quem torcer no Mundial, mas, "assanhada", declarou que a parte que mais gosta do jogo é quando os atletas tiram a sua camisa após a partida. Solteira após terminar um relacionamento de dois anos com o rapper Common, Serena se juntou à milhares de fãs em todo o mundo e declarou admiração pelo corpo dos jogadores.

Usuária assídua do Twitter, a mais nova das irmãs Williams lamentou a derrota dos alemães na tarde desta quarta-feira. "Todos os meus times estão oficialmente fora da Copa do Mundo. Não terá mais a festa para a final da Copa na minha casa", brincou a norte-americana, que provavelmente havia planejado chamar os amigos para assistir à decisão deste domingo.

Triste com a eliminação alemã, porém, a tenista mudou de humor quando viu os atletas das duas equipes trocando de camisas ao término do jogo. "Minha parte favorita é quando eles tiram a camisa na Copa do Mundo. Eles estão tirando a camisa agora. Ual", suspirou a irreverente número um do mundo.

Brincadeiras a parte, resta a agora "alemã" Serena Williamstorcer pelo time do técnico Joachin Low na disputa do terceiro lugar diante dos uruguaios. Em caso de mais uma derrota, pelo menos mais uma vez poderá ver os atletas mostrarem seus músculos diante das câmeras, um momento muito aguardado por ela e por diversas mulheres em todo o planeta. 

Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...

+ Direto da França, tenistas espanhóis mandam carta de apoio à seleção de futebol
+Fanático por futebol, Murray comentará Uruguai X Holanda em TV britânica
+ Meligeni também fala sobre eliminação e lamenta nervosismo brasileiro
+ Beckham ganha fama de "pé frio" e vê derrota de Murray em Wimbledon
+ "Pé quente" Guga lamenta derrota brasileira e parabeniza Holanda

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Julho de 2010 às 08:40


Notícias