Confiança
Sueco revê o espanhol um ano depois de ter sido o primeiro homem a vencer o tetracampeão em Roland Garros
Robin Soderlingcertamente ainda está entalado na garganta de Rafael Nadal. No ano passado, o sueco surpreendeu e proporcionou ao espanhol a primeira derrota em sua carreira em Roland Garros. Este ano, os dois se encontrarão novamente, desta vez na decisão. E o vice-campeão de 2009 avisa: "É sempre bom já ter vencido um rival antes".Em 2009, Soderling surpreendeu e bateu Nadal nas oitavas-de-final
Após vencer com dificuldades sua partida de semifinal diante do tcheco Tomas Berdych e ficar sabendo que pegaria Nadal na decisão [o espanhol jogou a partida seguinte do sueco na quadra central], Soderling falou à imprensa em Paris e se disse confiante em ganhar pela primeira vez um torneio de Grand Slam.
Além de seus milhares de fãs em todo o mundo, Soderling terá neste domingo a torcida ferrenha justamente de Federer. Se conseguir bater Nadal, o sueco garantirá ao suíço o recorde de semanas como número um do mundo. Caso o espanhol ganhe, assume a liderança e adia este importante feito para o recordista de títulos de Grand Slams.
Mais notícias sobre Roland Garros...
+ "Ser o mais velho entre os oito é especial", diz Melzer
+ "Tinha a impressão de que poderia acertar qualquer bola", diz Serena
+ Após parodiar Nadal, Djokovic nega briga com espanhol
+ Contra freguês, Federer joga pela história
+Djokovic dispara contra imprensa em Roland Garros
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)
Publicado em 4 de Junho de 2010 às 12:42