Confiante
Confiante, o número 21 do mundo acredita que pode ganhar do compatriota
![]() |
Depois de ganhar de Verdasco, Almagro está confiante para duelo contra Nadal |
Amanhã acontecerá um duelo entre espanhóis pelas quartas-de-final de Roland Garros. De um lado, o número dois do mundo e tetracampeão Rafael Nadal, e, do outro, Nicolas Almagro, atual 21º colocado do ranking.
Há dois anos, na véspera de seu jogo contra Nadal no mesmo torneio, Almagro já havia previsto a sua derrota, quando disse que "ganhar do número dois do mundo era impossível". Hoje, depois de vencer o também espanhol Fernando Verdasco, o murciano mudou de discurso.
![]() |
Mais notícias sobre Roland Garros...
+ Nadal elogia Bellucci: "Foi o rival mais difícil até agora"
+ Soares e Melo jogam às 6h por vaga na semifinal de Roland Garros
+ Tsonga para por pelo menos dez dias e virá dúvida para Wimbledon
+ "Ser o mais velho entre os oito é especial", diz Melzer
+ "Tinha a impressão de que poderia acertar qualquer bola", diz Serena
+ Após parodiar Nadal, Djokovic nega briga com espanhol
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)
Publicado em 1 de Junho de 2010 às 12:26
Agenda de Quinta (13): Medvedev e Rune tentam garantir vaga nas semifinais de Indian Wells; veja programação completa
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
+LIDAS