Má notícia!

Tsonga para por pelo menos dez dias e virá dúvida para Wimbledon

Francês abandonou partida em Roland Garros com dores na perna e agora é dúvida para o Grand Slam britânico


Tsonga recebe atendimento durante sua derrota para Youznhy
Após frustrar a torcida francesa ao sentir uma lesão e abandonar o confronto de oitavas-de-final de Roland Garroscontra o russo Mikhail Youznhy, Jo-Wilfried Tsongaanunciou hoje, através de seu agente, que é mais uma dúvida para a disputa de Wimbledon.

"Tsonga deverá seguir uma série de testes para estabelecer um programa de recuperação", declarou o agente. "Ele sofreu um

desgaste na perna direita, segundo revelou uma ecografia que fizemos esta semana", diz o comunicado, afirmando que o tempo de recuperação deve ser de aproximadamente 10 a 12 dias.

Com isso, o tenista francês se tornou dúvida para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 21 de junho. A contusão, além de frustrar os planos da torcida francesa de um título em Roland Garros, também deixa os fãs de tênis no país europeu preocupados com o confronto de quartas-de-final da copa Davis contra a Espanha, na semana seguinte do torneio inglês.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Ser o mais velho entre os oito é especial", diz Melzer
+ "Tinha a impressão de que poderia acertar qualquer bola", diz Serena

+ Após parodiar Nadal, Djokovic nega briga com espanhol

+ Contra freguês, Federer joga pela história
+Djokovic dispara contra imprensa em Roland Garros

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 31 de Maio de 2010 às 13:22


Notícias