Confiante!
Após vencer na estreia em Barcelona, brasileiro se disse mais confiante para voltar ao top30
Bellucci tenta repetir o título que conquistou em Santiago |
MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!
Cabeça-de-chave 13 do torneio espanhol, o paulista venceu com certa tranquilidade o experiente finlandês Jarko Nieminen, 64º do mundo, por duplo 6/4. Feliz com seu jogo, falou sobre a importância de ter estreado com vitória na Espanha. "Estava precisando de uma boa vitória como essa, sobre um jogador experiente como o Nieminen. Joguei muito bem e soube controlar a partida nos momentos importantes", declarou o brasileiro.
Visando uma boa campanha em quadras espanholas para voltar ao top30, o hoje número 33 do mundo enfrentará na próxima rodada o vencedor do duelo entre o romeno Victor Hanescu e o alemão Andreas Beck, que jogam nesta terça-feira. "Não tenho preferências. Tenho sim que estar preparado e focado para enfrentar um ou outro", afirmou Bellucci.
Além da vitória na estreia, o brasileiro teve mais uma boa notícia nesta terça-feira. Seu provável rival na terceira rodada, se passasse pelo próximo confronto, seria Rafael Nadal, que na última semana venceu com facilidade o título em Monte Carlo. Porém, para poupar seus joelhos já visando Roland Garros, o espanhol desistiu de jogardiante de sua torcida.
Mais notícias sobre Thomaz Bellucci...
+ "Acho que faltou um pouco de experiência", lamenta Bellucci
+ Por Copa Davis, Bellucci abre mão de "enfrentar" Federer em Estoril
+ Após chegar à Flórida, Bellucci treina no Challenger de Sunrise
+ Parceiro desiste e Bellucci encerra participação em Indian Wells
+ "Perdi a intensidade e não consegui manter o mesmo nível", reconhece Bellucci
ESPECIAL:Celebramos 2009 - A Revista TÊNIS premiou os melhores da temporada em uma grande festa (Confira!)
Publicado em 19 de Abril de 2010 às 12:17