Recuperado

"Estou muito bem. Tanto fisica quanto mentalmente", festeja Nadal

Número três do mundo diz que voltou a ser competitivo e espera grandes resultados nos próximos torneios


Rafael Nadal voltou com força total a Indian Wells, torneio que ganhou em 2007 e 2009, e não mostra nem sinal da lesão que o tirou do Australian Open.

Nadal vai fazer de tudo para levar o troféu de Indian Wells mais uma vez
Após a vitória em cima de John Isner, que jogava em casa, Nadal ressaltou sua boa forma: "Estou muito bem. Tanto física quanto mentalmente". O espanhol, que estava sem jogar desde o dia 26 de janeiro, afirmou que deu "sorte" pela recuperação ter evoluído rapidamente.

"Por sorte, a lesão evoluiu bem. Pude voltar a treinar depois de pouco menos de duas semanas. Em Maiorca me senti muito bem e desde que cheguei aqui, (em Indian Wells) também. Fiz três partidas boas, especialmente a de hoje, e estou muito feliz com o meu desempenho. Mas tenho que continuar lutando para chegar em meu melhor", comemorou o número três.

Pelas quartas-de-final, Nadal encara o tcheco Thomas Berdych, e confiança é o que não lhe falta. O canhoto disse estar muito contente com a maneira com que vem jogando. "Não sei se preciso de mais confiança, mas sinto que estou jogando bem e que comecei a temporada num nível alto. Desta maneira, vou conseguir bons resultados tanto neste quanto nos próximos torneios", garantiu.

Agora mais maduro, Rafa aprendeu a só pensar no presente. "Vivo um dia de cada vez e desfruto o momento. Estou muito contente de voltar a ser um jogador competitivo", finalizou.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal agradece Shakira por participar de seu videoclipe

+ "Estou jogando muito bem e tentando ser mais agressivo", conta Nadal

+ Nadal afirma que não foi fácil aceitar a lesão num dos primeiros torneios do ano

+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial

+ Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2010 às 12:40


Notícias