Desconfiado

"Ele (Almagro) não parecia machucado", provoca Murray

Para britânico, o espanhol parecia estar se movendo normalmente ao longo da partida


O britânico Andy Murray, em Nova York
Após derrotar facilmente Nicolas Almagro, Andy Murraydesdenhou da contusão no tornozelo, a qual o espanhol usou como justificativa para abandonar a partida, logo no primeiro game do segundo set, depois de ser batido no primeiro por 6 a 2 e perder seis games seguidos.

O jogo começou equilibrado, com ambos tenistas confirmando seus serviços. Passado, contudo, o terceiro game, em que o espanhol conseguiu a primeira quebra da partida, Murray passou a dominar e venceu todos os games até o final do jogo.

"Ele (Almagro) não parecia machucado", falou o escocês, depois do jogo, demonstrando duvidar da alegada contusão. "No começo, disputamos bons pontos. Parece que (a contusão) veio de repente. Ele disse que tinha sentido ontem, e se você tem um tornozelo machucado, obviamente é bem difícil de se mexer", finalizou.

Classificado, agora Murray enfrenta nas quartas de final o sueco Robin Soderling, que derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga. "Ele é um jogador, muito, muito duro, porque tem um grande serviço", comentou o número 4 do mundo sobre o seu próximo adversário.

Mais notícias sobre as estrelas do mundo do tênis...

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ No Rio de Janeiro, Safin desmente a fama de ''''''''''''''''beberrão''''''''''''''''
+ Hingis voltará às quadras para enfrentar Clijsters e irmãs Williams

+ Safin,Pioline e Philippoussis visitam o Cristo Redentor
+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira(Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2010 às 07:27


Notícias