Amizade

"Sinto muito carinho e respeito por ela", diz Henin sobre Clijsters

As belgas são amigas desde que jogavam juntas no sub-12


Em seu primeiro torneio após voltar ao circuito profissional de tênis, Justine Heninnão escondeu a emoção pelos incríveis resultados que conseguiu. Agora ela enfrentará outra belga que também voltou às quadras há pouco: Kim Clijsters.

"Isso está sendo perfeito para mim. Em meu primeiro torneio, já consegui chegar à final. É espetacular", vibrou Henin. Mostrando bastante modéstia, ela afirmou estar surpresa com seus resultados: "Com certeza foi inesperado, porque voltar depois de 18 meses parada não é fácil. Isso tudo foi mais do que eu imaginava. Estar aqui, na final, é um incentivo a mais, e eu realmente precisava disso!", declarou.

Agora a belga se prepara para enfrentar uma conhecida de longa data, Clijsters. "Nós crescemos juntas desde quando jogávamos o sub-12. Dormíamos no mesmo quarto e temos muita história juntas. Apesar de as pessoas quererem ouvir sobre rivalidade, a única coisa que consigo dizer é que sinto muito carinho e respeito por ela", concluiu.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Vamos ver se finalmente ela consegue vencer", diz Murray, sobre Laura Robson

+ "Conseguir ser número 1 aos 21, 25 ou 30 anos será maravilhoso", diz Del Potro

+ Hewitt minimiza lesão nas costas e diz que vai à Melbourne

+ "Aqui é a extensão de minha casa", diz Mello

+Nadal se diz satisfeito com sua performance nos últimos jogos

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 8 de Janeiro de 2010 às 12:22


Notícias