Opinião
O ex-número um do mundo foi na contramãop de Andre Agassi, que há uma semana afirmara que Nadal não resistiria muito tempo entrte os melhores
![]() |
Pete Sampras, que esta semana saiu em defesa de Rafael Nadal |
Sampras, que terminou por seis vezes seguidas como o melhor tenista do ano, acredita que o circuito atual não deve assistir tantas mudanças em seu topo, como acreditam muitos, entre eles Agassi
O ainda jovem Nadal, 23, registrou esse ano uma flagrante queda em seu rendimento, depois de começar o ano de forma arrasadora, vencendo cinco torneios em cinco meses.
Para Sampras, contudo, isso não sinaliza a decadência do espanhol. "Ele vai estar entre os dois ou três do circuito por quanto tempo quiser", disse o norte-americano dono de 14 Grand Slams. "Ele é um animal, um grande atleta, um grande jogador. Ele vai passar por dificuldades, mas quando a coisa apertar você sempre vai ver Nadal nos últimos dias do torneio", concluiu.
Mais notícias sobre Nadal...
+ "Foi uma derrota positiva", reconhece Nadal
+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi
+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal
+ "Me sinto melhor do que na temporada americana", conta Nadal
ESPECIAL:Número um dourado- Após longa espera, Nadal assumiu a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim foi a "cereja do bolo" (Confira!)
Publicado em 20 de Outubro de 2009 às 11:50
+LIDAS