Nadal soberano
Sérvio, número três do mundo, garante que Nadal é soberano no saibro
Já virou rotina os adversários se renderem ao talento de Rafael Nadal após as partidas. Como não poderia deixar de ser, Novak Djokovic, derrotado pelo espanhol na final de Monte Carlo, ressaltou as qualidades do número um do mundo.
Conhecido como o ´Rei do saibro´, Nadal perdeu apenas cinco partidas nos últimos cinco anos nesta superfície. "Ele é realmente dominador na terra. Sua vantagem é sua força e sua mentalidade", afirmou o sérvio após a partida.
Derrotado nas sete vezes em que enfrentou o espanhol em quadras de saibro, Djokovic reconheceu a superioridade do melhor tenista do planeta na atualidade. "Rafa é incrível". A frase sincera após a final evidenciava o sentimento de dever cumprido do atual número três do mundo, que apesar da derrota gostou de sua atuação.
"Creio que joguei uma partida muito boa, uma das minhas melhores contra ele nesta superfície", declarou Djokovic. "Oxalá eu possa ter outra oportunidade ainda esta temporada", espera o sérvio.
Mais notícias sobre Nadal:
+ Nadal e Casillas duelam em evento contra a Malária
+ Nadal recebe o Prêmio Internacional do Esporte, oferecido pelo governo de Madri
+ Nadal aproveita férias ao lado da namorada, nas Ilhas Maurício
+ Nadal aparece ao lado de Phelps e Obama em lista de homens do ano
+ Médico garante: "Nadal vai começar o ano de 2009 no nível mais alto possível"
+ Irritado com imprensa argentina, Nadal se defende em seu site oficial
+ Fora de Xangai, Nadal deixa de ganhar 1,5 milhão de dólares da ATP
+ Lesão mais séria é descartada e Nadal volta aos treinos na próxima semana
ESPECIAL: O ano de Nadal - Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal (Confira!)
Publicado em 20 de Abril de 2009 às 13:30