Impagável
Para revelar dotes de medicina, sérvio entrou em cena na chave de lendas do torneio e arrancou gargalhadas da plateia ao "atender" Henri Leconte
Djokovic chegou até a tentar massagem cardíaca em Leconte |
O jogo foi analisado pelo próprio tenista como "um dos melhores que já fez em toda sua carreira" e marcou a passagem pela 4ª vez de Djokovic à decisão em Melbourne, onde já tem três títulos (2008, 2011 e 2012). No entanto, o jogador de Belgrado não chamou a atenção dos fãs australianos na partida de semifinal.
Horas depois de assegurar lugar na final de domingo, Djokovic retornou à quadra Rod Laver para fazer outras atividades em que é mestre: pregar peça nos outros. Vestido de médico, o sérvio entrou em cena para prestar atendimento ao ex-tenista Henri Leconte, que protagonizava um jogo do torneio de lendas do Australian Open.
Leconte fez parceria com o compatriota Guy Forget, ex-capitão do país na Copa Davis, contra o local Pat Cash e o croata Goran Ivanisevic. Desde que viu o ídolo ingressar no palco em que estará no domingo, a torcida já previu que as risadas seriam muitas. Teve até tentativa de massagem cardíaca.
A plateia e os jogadores não escondiam as gargalhadas e Djokovic pareceu se sentir muito à vontade até mostrando seus dotes (ou não!) de medicina. Confira o episódio!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Sem Del Potro, capitão aposta em Nalbandian e Monaco para estreia da Argentina naCopa Davis
+ República Tcheca vai com Berdych e Stepanek contra Suíça sem Federer na estreia da Copa Davis
+ITF nomeia Djokovic e Serena como os melhores jogadores de 2012
+ Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas
+ Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013
+ Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100
+ Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha
+ Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 24 de Janeiro de 2013 às 09:25