Brincadeira
Mineiro joga ao lado do americano Eric Butorac e, em coletiva após 1ª vitória no Brasil Open, brincou com dificuldade do colega na nossa língua
O duplista mineiro Bruno Soares estreou bem no Brasil Open na última segunda-feira ao lado do novo parceiro, o norte-americano Eric Butorac. A dupla venceu os argentinos Carlos Berlocq e Leonardo Mayer em sets diretos e avançou às quartas de final do evento jogado no Ginásio do Ibirapuera.
Bruno Soares comentou sobre parceria com Eric Butorac após primeira vitória em São Paulo |
Questionado a respeito da comunicação com o parceiro, Bruno confessou que o diálogo é basicamente no idioma inglês, porém quem disse que Butorac não dá seus "pulos" também no português? "Ele só sabe falar 'obrigado'. A cada dez [vezes que fala] as pessoas entendem cinco", brincou o brasileiro.
"Quando a bola é minha, ele fala 'vai'", acrescentou Soares. Na próxima rodada, o mineiro pode enfrentar o ex-parceiro, Marcelo Melo, que está fazendo parceria com Thomaz Bellucci em São Paulo.
"Nunca é fácil, um é ex-parceiro, grande amigo, o outro está na luta com a gente também, mas vai ter sempre um lado bom: pelo menos um brasileiro na semifinal. A gente se respeita, mas quando entra dentro da quadra a história muda", concluiu Bruno, que foi campeão ao lado de Melo no ano passado, na Costa do Sauípe.
Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...
+ Feijão comemora volta ao top 100 com lugar na chave principal do Brasil Open
+ Após seis meses de jejum, Brasil volta a ter três jogadores no top 100 do ranking da ATP
+ Brasil mantém chances de vaga no Grupo Mundial II em dia de recorde de Bia Maia na Fed Cup
ESPECIAL:De olho no futuro - Primeira edição do ATP Challenger Tour Finals dá uma prévia do que nos espera no Brasil Open em 2012 (Confira!)
Publicado em 14 de Fevereiro de 2012 às 10:50