Compensação

Sharapova só pensa em fazer compras para esquecer eliminação em Roland Garros

Russa foi eliminada nas semifinais pela chinesa Na Li e manteve jejum em Paris; Grand Slam francês é o único que musa não tem no currículo


Ron C Angle (TPL)
Sharapova caiu nas semifinais de Roland Garros nesta quinta-feira após perder para Na Li
Para a russa Maria Sharapova, como para outras mulheres, "nada como umas comprinhas para curar a dor no coração". Após a decepção de ser eliminada nas semifinais de Roland Garros, a ex-número um do mundo disse que se sentirá melhor após uma "terapia do cartão de crédito".

"Foi um ótimo resultado. Alcancei às semifinais depois de ficar um bom tempo sem ir tão longe em um Grand Slam. Estou orgulhosa do que eu consegui aqui mas acho que ainda tem muito trabalho a ser feito", afirmou Sharapova. "Como uma atleta, você sempre quer ganhar, sem dúvidas. Mas, depois de umas boas compras eu vou me sentir melhor", revelou a musa, que perdeu em dois sets para a chinesa Na Li. 
Russa segue sem vencer em Paris e quer fazer compras para relaxar um pouco
Após o saibro francês, Sharapova se prepara para a gira de eventos na grama e a primeira escala será em Birmingham, na Inglaterra. A dona de três Majors garante que a mudança de piso não será problema para sua adaptação.

"Gosto de ir do saibro para a grama. Wimbledon e o verão nos Estados Unidos são minhas partes prediletas da temporada. Acho que tem muita coisa para esperar. A beleza do tênis é que tem muitos torneios durante o ano", revelou a atual número sete da WTA. 

Apesar de ficar mais um ano com o jejum de troféus na França, Sharapova reitera que não está obcecada por tal objetivo. "É uma coincidência o fato que os três Grand Slams que eu venci serem diferentes. Ficaria igualmente feliz se tivesse ganho dois iguais. Mas obviamente é uma grande oportunidade vencer todos os quatros", concluiu.          

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase

Em ParisWozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)


Da redação

Publicado em 2 de Junho de 2011 às 15:44


Notícias