Satisfação
Classificado para a final de Wimbledon, Nadal saiu muito satisfeito com seu jogo diante do britânico Andy Murray
Nadal comprimenta o derrotado Andy Murray |
"Foi um dia maravilhoso, uma vitória muito importante para mim, uma das mais difíceis na minha carreira", declarou o número um do mundo, após a vitória por 3 sets a 0 (6/4, 7/6[8/6], 6/4) pela semifinal. "Eu acho que foi uma das maiores vitórias da minha carreira", completou o tenista que exaltou o jogo de seu adversário.
"Para bater Andy, você tem que sempre jogar seu melhor tênis, é um grande desafio jogar contra ele. Foi uma ótima vitória contra um dos adversários mais difíceis do mundo", afirmou Nadal, que encerrou a esperança dos ingleses de ver um tenista local ser campeão de Wimbledon após 74 anos.
"Para Andy era muito importante jogar em casa. Tinha um pouco a mais de pressão do que o normal, mas ele é cara muito legal e desejo a ele a melhor sorte", disse o espanhol, campeão de Wimbledon pela única vez em 2008, mostrando admiração pessoal ao escocês, número 4 do mundo.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Meligeni também fala sobre eliminação e lamenta nervosismo brasileiro
+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"
+ Sharapova doa 250 mil dólares a áreas afetadas por Chernóbil
+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Beckham ganha fama de "pé frio" e vê derrota de Murray em Wimbledon
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 2 de Julho de 2010 às 15:47