Tristeza

Meligeni também fala sobre eliminação e lamenta nervosismo brasileiro

Ex-tenista diz ter sofrido bastante com a derrota para a Holanda e não entendeu o nervosismo dos jogadores


Meligeni foi campeão Panamericano pelo Brasil em 2003
A eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo continua repercutindo também no mundo do tênis. Após Guga comentar a derrota diante da Holanda, foi a vez de Fernando Meligeni se dizer muito abatido com o jogo de hoje, além de lamentar o nervosismo mostrado pelo time durante a derrota desta manhã.

Defensor do técnico Dunga desde a convocação dos 23 atletas para o Mundial, Fininho fez questão de ressaltar a luta dos brasileiros durante a competição. "Algumas coisas temos que dizer. Se lutou, se tentou, queriam e tentaram com o coração. Achei o time nervoso demais", postou o ex-tenista em seu Twitter.

Conhecido por defender as cores do Brasil com muita dedicação durante a carreira, Meligeni se mostrou muito abatido com a derrota brasileira. "Que triste. Difícil falar alguma coisa. Doeu a derrota hoje. Não esperava", declarou Fino, um usuário assíduo do Twitter.

Após analisar a eliminação e criticar de certa forma a postura dos jogadores, Meligeni tentou esquecer um pouco a Copa do Mundo. "Bom, vou tentar comer alguma coisa. Sem clima nenhum. As ruas estão tristes, pouca gente saiu. Que coisa. Impressionante".

Mais notícias os tenistas e a Copa do Mundo...

+ Dagoberto, do São Paulo, joga tênis para manter a forma durante a Copa

+ Em época de Copa,Wimbledon tem oito países diferentes nas quartas

+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol

+ Enquanto Murray se revolta, Clijsters brinca com erro da arbitragem contra a Inglaterra

+ Contra Hewitt, Djokovic pode vingar eliminação sérvia na Copa

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2010 às 13:35


Notícias