Clássico
O confronto é o segundo de uma série de amistosos beneficentes entre os ex-tenistas
Em março, os norte-americanos se encontraram com Nadal e Federer para arrecadar fundos ao Haití |
A partida, que será disputada em quadra dura, foi confirmada esta semana e faz parte de uma série de apresentações que serão realizadas ao redor do mundo para angariar fundos à insituição de caridade comandada por Agassi.
No primeiro duelo, no dia 23 de maio, em San Juan, Porto Rico, Sampras levou a melhor e venceu por 2 sets a 1 (6/3, 3/6, 6/4), mostrando, aos 39 anos, estar melhor preparado fisicamente em relação a seu compatriota de 40 anos de idade, em um jogo muito disputado por ambos, e admirado por milhares de torcedores presentes.
Em um total de 34 partidas disputadas, Agassi derrotou 20 vezes o seu rival, considerado um das maiores tenistas da história do esporte por ter permanecido 286 semanas como líder do ranking, e pretende manter este aproveitamento superior até o fim do ano. Depois da Cidade do México, outro confronto já está confirmado para o norte do país, em Monterrey, mas com data a definir.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Wimbledon fica sem representante inglês pela primeira vez em 133 anos
+ Em época de Copa, Wimbledon proíbe ''''vuvuzelas'''' e bandeiras
+ Realista, técnico não vê Henin favorita em Wimbledon
+ "Vou com a ilusão de jogar bem", diz Nadal em embarque para Wimbledon
+ Com lesão no joelho, González está fora de Wimbledon e de confronto da Davis
ESPECIAL:Eu voltei!- O que faz com que alguns esportistas parem tão subitamente e resolvam retornar ao esporte tempos depois de maneira tão surpreendente quanto quando anunciaram que iriam parar? (Confira!)
Publicado em 17 de Junho de 2010 às 12:21