Prêmio

Tietê homenageia Bellucci

Em sua cidade Natal, o número um do Brasil recebeu da prefeitura uma medalha como sinal de gratidão


O paulista Thomaz Bellucci
Thomaz Bellucci recebeu, no último fim de semana, uma homenagem de sua cidade natal, Tietê. Número 36 do mundo e principal brasileiro no circuito, o garoto de 21 anos ganhou a Medalha Pirapora de Curuçá, símbolo de gratidão do município em relação a seus natalícios.

"Estou muito honrado pela homenagem. Eu nasci em Tietê, mas passei praticamente a minha vida inteira em São Paulo. É sinal que a cidade tem um carinho especial por mim", que vive atualmente na capital paulista.

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Tietê, o vereador Manoel David (foto) foi quem entregou a medalha ao tenista.

Melhor tenista brasileiro no circuito desde Gustavo Kuerten, Bellucci ainda pode terminar o ano com mais algumas premiações. O paulista é um dos candidatos a receber, na categoria melhor jogador, o prêmio Tênis - uma parceria entre a Revista Tênis, a Confederação Brasileira de Tênis e o site Tênis Brasil.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Albert Costa está preocupado com a euforia dos espanhóis para a Davis

+ Del Potro e Tevez batem bola após a vitória do argentino

+ Fã do Brasil, Ivanovic busca "força mental" em livro de Paulo Coelho
+  Verdasco pode ficar de fora da Davis

+ Serena Williams pode ser multada em um milhão de dólares por incidente no US Open

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Dezembro de 2009 às 09:00


Notícias