ATP Masters 1000

Monte Carlo: Tsitsipas vai às quartas e encara Fritz; Rublev segue firme

Grego venceu o chileno Jarry em sets diretos


Reprodução Twitter

Stefanos Tsitsipas segue firme rumo ao tricampeonato do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, disputado em quadras de saibro descobertas no Principado de Mônaco.

O grego cabeça de chave 2 jogou bem nesta quinta-feira (13) e derrotou o chileno Nicolas Jarry em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h33 de partida na Quadra Central Rainier III.

Seu próximo rival será Taylor Fritz. O norte-americano vem bem no saibro e após eliminar Stan Wawrinka, não deu chances ao tcheco Jiri Lehecka e venceu de virada, parciais de 4/6, 6/4 e 6/1.

No confronto direto entre os quadrifinalistas, Tsitsipas leva ampla vantagem com três vitórias e nenhuma derrota. Este será o primeiro duelo disputado na superfície de saibro. Quem vencer e avançar à semifinal, encara Andrey Rublev ou Jan-Lennard Struff.

Nas oitavas, Rublev derrotou o compatriota Karen Khachanov por 7/6 e 6/2. Struff eliminou o cabeça de chave 4 Ruud também em sets diretos, 6/1 e 7/6. No retrospecto entre Rublev e Struff, empate com duas vitórias para cada um.

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2023 às 13:00


Notícias Monte Carlo ATP Masters 1000 de Monte Carlo Monte Carlo Ao Vivo Quartas de final Monte Carlo Tsitsipas Fritz Rublev