Autoridade no assunto

Meligeni lança livro no Campeonato Internacional Juvenil

Publicação traz dicas sobre tênis. Duas sessões de autógrafos acontecem nesta terça-feira


O ex-tenista profissional Fernando Meligeni já está na capital gaúcha para lançar seu novo livro, durante o 33º Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre. Batizado de “6/0 Dicas do Fino”, ele traz 60 dicas e comentários sobre os mais diferentes aspectos que envolvem o jogo de tênis. Para comemorar o lançamento, Fininho concederá três sessões de autógrafos.

A primeira ocorrerá nesta terça-feira, na Associação Leopoldina Juvenil, das 14h às 16h. Já a segunda será depois da solenidade oficial de abertura do tradicional torneio, por volta das 20h. A terceira oportunidade, por sua vez, terá como sede a Sogipa, nesta quarta-feira, também das 14h às 16h.

No último dia 24 de fevereiro, Meligeni fez um evento semelhante para o lançamento do livro em São Paulo, durante o Brasil Open, e comentou: “A intenção é que ele atinja a todos que gostam do esporte. É tentar trazer um pouco de informação para o garoto que está começando ou para quem já joga e quer uma segunda opinião. Cada capítulo tem uma penetração para uma parte do tênis”.

A origem das 288 páginas, segundo Fino, surgiu após receber inúmeros conselhos ao longo de sua carreira e também depois do retorno positivo dos vídeos com dicas postados em uma rede social. “Foi atendendo aos pedidos, escutando as perguntas da galera e, principalmente, depois da ótima repercussão que tive com as dicas no Facebook”.

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2016 às 14:10


Notícias Fernando Meligeni 6/0 Dicas do Fino