ATP Tour

Final em Acapulco e semis em Santiago neste sábado; veja os horários

Reta final nos últimos torneios antes do Masters 1000 de Indian Wells


Chileno Nicolas Jarry busca vaga na decisão em casa/Reprodução Twitter

O circuito ATP Tour segue a todo vapor e neste sábado (4), acontecem as semifinais no torneio ATP 250 de Santiago, no Chile, e a grande decisão no ATP 500 de Acapulco, no México.

Na quadra dura mexicana, o norte-americano Tommy Paul vai duelar contra o australiano Alex De Minaur. Na semifinal, Paul sobreviveu a uma verdadeira batalha contra seu compatriota Taylor Fritz e venceu no tie-brek do terceiro set após 3h25 de partida.

Confira também:
>> Medvedev é o tenista com mais vitórias na temporada; veja a lista

De Minaur também teve trabalho para eliminar o jovem dinamarquês Holger Rune, que vendeu caro a derrota. Placar final de 3/6, 7/5 e 6/2 após 2h48 de disputa na enorme Quadra Central mexicana. Na decisão deste sábado, em Acapulco, não antes de meia noite, De Minaur e Paul duelam pelo título e o tenista da Austrália possui vantagem no confronto direto com 3 a 0.

Transmissão dos canais ESPN e plataforma STAR+.


De Minaur busca seu primeiro título de ATP 500/Reprodução ATP Tour

Semis em Santiago

No saibro chileno, teremos os dois jogos de semifinal de simples e a decisão de duplas. O primeiro jogo do dia, será a final de duplas com o brasileiro Thiago Wild e o chileno Matias Soto. Eles encaram a dupla italiana Pellegrino e Vavassori.

A partir das 18h00, os argentinos Sebastian Baez e Tomas Etcheverry disputam uma vaga na decisão de simples. Baez possui um vitória no único duelo disputado entre eles.

A outra semi será entre o espanhol Jaume Munar, que eliminou Monteiro nas quartas, contra o tenista da casa Nicolas Jarry. O chileno possui 1 a 0 no confronto direto contra o pupilo de Nadal.

Da redação

Publicado em 4 de Março de 2023 às 16:05


Notícias ATP Tour ATP 250 de Santiago ATP 500 de Acapulco