ATP Tour

Zverev vence a segunda no Masters de Montreal e marca duelo com Khachanov

Tenistas da nova geração se encontram em busca das semifinais no Canadá


Foto: Divulgação

Alexander Zverev e Karen Khachanov serão adversárias nas quartas de final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Dois dos principais jogadores da nova geração do tênis mundial, os dois venceram suas partidas na tarde desta quinta-feira (8) e agora duelam pela classificação às semifinais do torneio canadense.

Leia mais:

Roger Federer faz aniversário nesta quinta: confira 38 curiosidades sobre ele
Serena é apontada como atleta mais bem paga do mundo pela Forbes

Zverev é o terceiro cabeça de chave em Montreal. Ele teve um jogo duro contra o georgiano Nikoloz Basilashvili e precisou contar com seu potente saque, que disparou 15 aces durante a partida, para sair vencedor.

O resultado foi de 7/5, 5/7 e 7/6 (7-5) em 2h44 para Sascha, que assim defende os pontos conquistados em 2018. Campeão do torneio em 2017. Alexander busca o 12º título e o 4º Masters 1000 da carreira.

Khachanov, por sua vez, é o sexto favorito ao título. Ele teve uma partida disputada contra o jovem canadense Felix Auger-Aliassime e saiu vencedor após marcar 6/7 (7-9), 7/5 e 6/3 em 2h50.

Confira o match point:

Quatro vezes campeão no circuito profissional e dono do troféu do Masters de Paris de 2018, Khachanov já fez três duelos com Zverev. O alemão venceu dois jogos, mas foi derrotado na partida mais recente por Karen.

Da redação

Publicado em 8 de Agosto de 2019 às 18:49


Notícias Alexander Zverev Karen Khachanov Masters 1000 de Montreal