Investimento

WTA fecha contrato histórico e renova com patrocinador oficial

Entidade que rege o tênis profissional feminino estendeu por mais dois anos a parceria com a Sony Ericsson


Ivanovic é uma das principais ligações entre a WTA e a patrocinadora
Assim como a ATP, que recentemente fechou patrocínio milionário com uma marca de cervejas, a WTA corre atrás e se mexe na busca por mais investimentos ao circuito feminino. Nesta segunda-feira, a entidade renovou acordo com o principal patrocinador, e assim fecha contrato histórico para o tênis.

O anúncio da renovação com a Sony Ericsson, marca de aparelhos de celular, foi antecipado pelo site de Ana Ivanovic, considerada uma das "embaixadoras" da parceria. "A Sony Ericsson tem sido uma grande parceira para o tênis feminino", comentou a musa sérvia. "Assim como todas as jogadoras, estou muito feliz por eles terem continuado com a gente".

O acordo agora se estende até 2012, embora os números ainda não tenham sido revelados. Stacey Allaster, executiva chefe da WTA, também endossou o coro de agradecimento ao patrocinador. "Eles tem sido grandes parceiros há cinco anos e a extensão do contrato é um sinal de força e estabilidade para nossos torneios e atletas", declarou Allaster.

Se os representantes da entidade e das jogadoras aprovam a extensão do contrato, com a Sony Ericsson não poderia ser diferente. "Nossa relação com a WTA nos últimos cinco anos tem sido de tremendo sucesso, nos dando visibilidade internacional e retornos. Estamos muito felizes por ter estendido a parceria por mais dois anos", afirmou o diretor da empresa, Aldo Liguori.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA

+ Médico que operou Haas é o mesmo de Guga

+ Terremoto emperra vendas de ingressos para a Copa Davis no Chile
+ Fernando González grava vídeo pedindo ajuda ao mundo
+ Em alta, Nanda Alves concorre a "Prêmio Coração" da ITF

ESPECIAL:"Probleminha" feminino- Mais sentimentais e sensíveis, as mulheres também enfrentam "problemas" físicos que, algumas vezes, dificultam o rendimento dentro das quadras (Confira!)




Da redação

Publicado em 8 de Março de 2010 às 09:05


Notícias