Será?
Musa dinamarquesa concedeu entrevista à Revista TÊNIS e admitiu pensar em incluir torneios em solo tupiniquim na programação a partir de 2013
Definitivamente, a temporada de 2012 não tem sido boa para Caroline Wozniacki. Após perder a liderança do ranking para a bielorrussa Victoria Azarenka ao término do Aberto da Austrália, em janeiro, a dinamarquesa seguiu em queda livre na lista da WTA e, hoje em dia, tem que se contentar com a nona posição.
Em entrevista na Cidade-Luz, Wozniacki afirmou que não vê a hora de fazer visita inédita ao Brasil |
"Eu adoraria ir ao Brasil. Nunca estive lá, mas andei ouvindo muitas coisas boas. Primeiramente, estou muito empolgada pelo fato de as Olimpíadas serem lá [em 2016] e também estou feliz que os torneios voltem a ser realizados no Brasil", declarou a jogadora em entrevista exclusiva à Revista TÊNIS em Paris, onde Carol está disputando Roland Garros.
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a qual comprou a data do WTA de Marbella (Espanha), ainda não divulgou qual será a sede do evento na próxima temporada, tampouco em que período do ano. Além disso, o Rio de Janeiro vai substituir a cidade norte-americana de Memphis para um evento daqui a dois anos.
"Espero poder disputar as competições por vir [WTAs em 2013/2014 e Olimpíadas em 2016], ainda não sei quais serão as datas, mas adoraria visitar o País. É um lugar onde nunca estive e que adoraria conhecer", encerrou Wozniacki, que está na segunda rodada do Grand Slam francês após triunfo na estreia sobre a grega Eleni Daniilidou.
Confira mais notícias sobre Roland Garros...
+ Após estreia em Roland Garros, Rogerinho prevê: "Falta pouco para entrar no top 100"
+ Bellucci se diz decepcionado com temporada e já descarta jogar as Olimpíadas de Londres
+ Errático, Bellucci culpa cansaço por dura virada logo na estreia de Roland Garros
+ Frustrado, Feijão lamenta "presente de grego" no dia do aniversário em Roland Garros
+ Confiante, Bellucci crê que preferência ao saibro pode ajudá-lo na estreia de Roland Garros
+ Djokovic minimiza pressão pelo 4º Slam consecutivo e admite: "Nadal é o favorito"
+ Após vaga inédita na chave principal, Rogerinho cobra regularidade contra Isner emRoland Garros
+ Baixa para 2012, Clijsters acompanha de camarote primeiro treino de Nadal em Roland Garros
ESPECIAL:Quem jogará o WTA brasileiro? - A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores(homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)
Publicado em 30 de Maio de 2012 às 09:54