Mas que pecado!

Wozniacki não evita eliminação de país na Fed Cup e termina com bolada no olho

Musa levou time "nas costas", porém viu Dinamarca derrotada por suíças e britânicas; nessa sexta, acabou levando rebatida no rosto durante dupla


Divulgação
Ao lado de Mai Grage, Wozniacki não conseguiu superar britânicas e ainda levou "medalhada" na rede
Nem mesmo a força de Caroline Wozniacki em quadra foi o bastante para garantir a classificação da Dinamarca para a segunda rodada do Zonal I Europa/África da Fed Cup. Jogando em um grupo de apenas três países, o time dinamarquês não fez frente contra Suíça e Grã-Bretanha, sendo derrotado por 2 a 1 em ambos os duelos, sempre com a número um do mundo marcando seu pontos nas partidas de simples.

Na última quinta-feira, Wozniacki venceu em sets diretos a experiente Patty Schnyder e, nesta sexta, passou por cima da britânica Anne Keothavong, perdendo apenas dois games no jogo. Porém, a loira de 20 anos viu a compatriota Karen Barbat, de apenas 18 anos, perder suas duas partidas de simples nos dois dias. Coube à semifinalista do Aberto da Austrália tentar a sorte nas duplas, onde não está acostumada a atuar. Em vão, Wozniacki, ao lado de Mai Grage, não suportou o melhor entrosamento das adversárias e o país terá que disputar a repescagem do Zonal.

Divulgação
Musa tentou, venceu seus jogos em simples, mas Dinamarca foi eliminada da competição
Diariamente nesta semana, após os treinos, a dinamarquesa compartilhava a rotina do dia-a-dia com seus milhares de fãs do Twitter. Nesta sexta, não foi diferente e o famoso microblog foi canal para uma ''inusitada'' informação a respeito do confronto diante das britânicas. "Recebi uma forte bolada no rosto durante as duplas. Espero que não tenha um olho roxo amanhã", escreveu Wozniacki, causando espanto de suas amigas Serena Williams e Kim Clijsters. "Oh, Meu Deus. Por quem?", indagava a norte-americana e a belga, quase que simultaneamente.

Em seguida, a musa respondeu de forma a ''acalmar'' as também ficcionadas em ferramentas virtuais e aproveitou para mostrar um vídeo que aparecia o momento exato da bolada. "Levei de uma das meninas britânicas, mas foi sem querer. Porém, foi um nocaute na hora! Está um pouco dolorido, mas ficarei bem", avisou Wozniacki. Se você ainda não teve oportunidade de ver, confira a ''infeliz'' experiência da musa dinamarquesa nas duplas pela Fed Cup nesta sexta - http://sporten.tv2.dk/article.php/id-37119911:tv-wozniacki-skudt-ned-i-israel.html?forside

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Livre de lesões, Jankovic sonha com título "caseiro" em Dubai

+ Em Moscou, Sharapova treina para a Fed Cup e espera bom exemplo da torcida

+ Em turnê pela Ásia, Ivanovic desembarca em Pattaya com elogios aos fãs

+ Fora do top100, Safina anuncia italiano Sanguinetti como novo treinador

+ Venus faz juz à fama e dispara saque mais rápido de 2011

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Fevereiro de 2011 às 20:49


Notícias