China Open

Wozniacki fatura o título em Pequim; Basilashvili vence Del Potro e é campeão

Dinamarquesa e georgiano são os grandes campeões de simples do China Open


Reprodução Twitter/China Open

Caroline Wozniacki confirmou o favoritismo neste domingo e derrotou a letã Anastasija Sevastova na final do WTA Premier Mandatory de Pequim, na China. A cabeça de chave 2 precisou de 1h27 para vencer a rival por duplo 6/3 e conquistar o 30º título da carreira.

Com o triunfo na capital chinesa, Wozniacki faturou 1.000 pontos no ranking mundial e levou uma premiação de 1,5 milhões de dólares. No caminho até o título, a número 2 do mundo venceu Belinda Bencic, Petra Martic, Anett Kontaveit, Katerina Siniakova, Qiang Wang e Anastasija Sevastova.

Wozniacki não perdeu nenhum set durante o torneio e já estava classificada para o WTA Finals de Singapura, que acontece de 21 a 28 de outubro.

Basilashvili bate Del Potro

O georgiano Nikoloz Basilashvili surpreendeu o cabeça de chave 1 argentino Juan Martin Del Potro e sagrou-se campeão do ATP 500 de Pequim, na China. Atual #34 do ranking, Basilashvili venceu o rival com placar de duplo 6/4 em 1h39 de confronto. Del Potro afirmou que não estava 100% fisicamente por conta de uma gripe. Este foi o segundo título do tenista da Geórgia, que também foi campeão este ano no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.

Da redação

Publicado em 7 de Outubro de 2018 às 10:48


Notícias Wozniacki Basilashvili China Open WTA ATP World Tour Del Potro