Curiosidades

Wozniacki confirma melhor fase fora das quadras e recebe taco de golfe personalizado do namorado

Tenista dinamarquesa retribuiu e deu uma raquete de presente ao golfista Rory McIlroy; nova mania da loira é usar apelido dado ao casal no Twitter


Divulgação
Wozniacki e McIlroy estão namorando há dois meses e não cansam de deixar um aperitivo para a imprensa

O casal do momento no esporte, formado pela tenista número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, e o golfista Rory McIlroy, vem chamando a atenção da mídia desde que assumiram o compromisso há dois meses.

Em agosto, os dois deram um beijo público em festivo de futebol americano na Univerdidade de Yale, durante o WTA de New Haven (vencido pela dinamarquesa), e agora, os dois estão compartilhando presentes no Twitter.

A musa dinamarquesa recebeu um taco de golfe personalizado do namorado e, como forma de retribuição, deu uma raquete para o companheiro.

Reprodução/Twitter
Wozniacki avisa do presente do namorado pelo Twitteru, usando o novo apelido do casal - "Wozzilroy"
Será que essa troca de gentilezas indicam um novo nome para os pombinhos? Nos últimos dias, Wozniacki e McIlroy vêm sendo chamados de casal "Wozzilroy" e a loira já está usando o apelido na conta do Twitter com um hashtag.

Se a vida anda boa fora das quadras, Wozniacki não tem motivos para ficar tão empolgada no circuito. Além de ficar mais um ano sem o tão sonhado título de Grand Slam, a atleta foi eliminada precocemente no Premier de Tóquio, nesta quarta-feira.

Divulgação/Twitter
Nova moda foi troca de presentes - o golfista deu um taco personalizado à musa
Principal favorita, Wozniacki foi derrotada pela estoniana Kara Kanepi na terceira rodada por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 1/6 e 6/4 e deu adeus para a chance de conquistar o bicampeonato na capital japonesa.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em duelo de ex-líderes, Clijsters mede forças contra Ivanovic na Fed Cup de 2012

+ Curitiba sedia eliminatórias americanas na Fed Cup 2012

+ Stosur diz que pausa para tratamento de doença foi a chave para o sucesso na carreira

+ Assediada, Kirilenko assume papel de musa em "esvaziado" torneio na China

+ Exemplo no esporte, Graf reprova comportamento de Serena na final do US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2011 às 08:34


Notícias