Atração

Wimbledon terá "Calçada da Fama" para tenistas

Projeto visa promover o complexo para as Olimpíadas de 2012


A Calçada da Fama de Hollywood atrai turistas do mundo inteiro
Semelhante à "Calçada da Fama" de Hollywood, onde o chão das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street é constituído por estrelas que fazem menção aos grandes nomes da indústria de entretenimento, um membro da área de comércio de Wimbledon pretende fazer o mesmo nos arredores do complexo que abriga o Grand Slam inglês.

A calçada da fama dos ingleses será instalada na Vila de Wimbledon, perto do All England Club, onde acontece o torneio, e terá o objetivo de promover a região como um dos locais da disputa dos Jogos Olímpicos de 2012.

A rua vai conter placas com as impressões das mãos dos tenistas e suas assinaturas. Os organizadores do evento querem convidar alguns dos maiores jogadores para serem homenageados semanas antes do início do torneio, para que ele atraia o maior número de pessoas possível.

Mais nótícias sobre o m

undo do tênis...

+ Del Potro sente o punho e desfalca a Argentina na Copa Davis

+ Bellucci desiste de ATP de Buenos Aires

+ Após polêmica convocação, Dunga visita o Brasil Open

+João Zwetsch, técnico de Bellucci, é o novo capitão do Brasil na Davis

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 12 de Fevereiro de 2010 às 13:55


Notícias