Loucura

"Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

Além de ser o jogador a ser batido na temporada, sérvio provou ser um dos atletas mais descontraídos do circuito ao participar de inusitado comercial


Imabatível, Djokovic ainda não perdeu em 2011 e já venceu três torneios
O melhor jogador de 2011 disparado até o momento é Novak Djokovic. Com três títulos consecutivos, 20 partidas invictas (contando as duas vitórias na final da Copa Davis de 2010) e atualmente ocupando a vice-liderança do ranking mundial, o sérvio provou que está "nas alturas" neste início de temporada;

E, por falar em "alturas", Nole provou que realmente joga bem em todos os tipos de superfície. Em um vídeo da Head, um de seus patrocinadores, o sérvio aparece jogando tênis na asa de um avião, em pleno voo. Na última semana, Djokovic já havia confirmado a inusitada experiência e anunciou a novidade pelo Facebook.

Apenas em 2011, Djokovic conquistou três vitórias sobre Roger Federer, rival direto pelo número dois do ranking. Além disso, desbancou Rafael Nadal na semana passada em Indian Wells e se credencia como um dos favoritos para o título também em Miami, que começa nessa semana.

Se você ainda não viu, confira na íntegra o vídeo de Djokovic mostrando seu talento nas alturas...

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão

+ Em quiz com fãs, Djokovic revela: "Se pudesse, jogaria contra Sampras"

+ Del Potro comemora série de vitórias, mas ainda mostra receio com punho

+ Em turnê pela Ásia, Tiago Fernandes revela tensão com terremoto no Japão

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Março de 2011 às 07:27


Notícias