Diversão

Videogame, vídeos, modelos e tenistas para promover torneio de Miami

Organização fará ´tour´ de eventos para divulgar o badalado Masters 1000 norte-americano


Murray e Sharapova participaram do evento em 2008
Nesta semana começa um dos torneios mais importantes do tênis profissional, o Masters 1000 de Miami. Para promover o evento, a organização anunciou que fará um ´tour´ de exibições por toda a cidade, chamado de Sony Ericsson Open Hosting Party.

A primeira parada acontecerá logo na quinta-feira, dia 26 de março, na Coconut Grove - área de famosas butiques, restaurantes e discotecas. Já na sexta-feira, o evento acontecerá no shopping Mary Brickell Village. E por fim, no domingo, os estudantes da Universidade de Miami terão a oportunidade de conhecer os atrativos oferecidos pelo torneio.

Cada evento contará com um DJ tocando ao vivo as músicas mais atuais da cidade. Os fãs de videogame poderão jogar o novo Top Spin 3, especial para PlayStation, além de um simulador de vôo. Já os entusiastas da modalidade poderão assistir a vídeos com grandes jogos da história do torneio, além de conferir curiosidades e bastidores do circuito.

Se todos estes atrativos já não bastassem, belas modelos foram contratadas para prestigiar o evento, podendo tirar fotos ao lado dos mais empolgados. Para completar a lista de atrações, alguns dos melhores tenistas do planeta devem comparecer para sessões de autógrafos.

A chave principal só começa no próximo fim de semana, mas o forte qualyfing para o torneio já começou. Brigando por uma vaga ao lado dos melhores do planeta estão quatro brasileiros: Thomaz Bellucci, Thiago Alves, Ricardo Mello e Ricardo Hocevar.

Mais notícias sobre o torneio de Miami...

+ Hewitt, Haas e Santoro podem ser adversários de brasileiros em Miami

+ Videogame, vídeos, modelos e tenistas para promover torneio de Miami

+ Sharapova deverá jogar apenas duplas em Miami

+ Moya está fora dos torneios de Indian Wells e Miami

+ Torneio de Miami terá competição paralela de tênis de praia

José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Março de 2009 às 14:34


Notícias