Fã nº 1!

Via Twitter, Serena revela fanatismo por Britney Spears e Jonas Brothers

Em seu Twitter, tenista norte-americana publicou mensagens revelando seu amor pelos ídolos pop


Britney e Jonas Brothers entre os ídolos de Serena

Tudo que você deseja saber sobre as preferências de suas personalidades preferidas você pode ver no Twitter, site que virou mania na Internet. Alguns dos maiores tenistas da atualidade aderiram à moda, entre eles a número dois do mundo Serena Williams. Esta semana, a tenista se dedicou a elogiar alguns de seus ídolos, e entre eles estão a sensação pop norte-americanas Britney Spears e a banda Jonas Brothers.

Em um de seus posts mais recentes, Serena pergunta a seus seguidores: "Alguém viu Britney Spears no Teen Choice Awards (prêmio norte-americano)? Eu amo Brit!". Assim, a ex-número um do

Serena também tem seus dias de estrela
mundo mostra todo o seu fanatismo pela atual rainha do pop norte-americano.

Porém, não é só a polêmica Britney Spears que atrai o gosto da famosa tenista. A banda sensação Jonas Brothers, formada justamente por três irmãos, é mania entre as crianças e adolescentes nos EUA e em todo o mundo, mas também parece ganhar a preferência da ´criançona´ Serena.

Em outro post no Twitter, a tenista diz: "Vocês não têm idéia o quanto eu amo os Jonas Bros (abreviação de Brothers, em inglês)". Em outra mensagem, afirma "ter uma queda pelos irmãos", mas questiona sobre "qual deles deveria gostar mais". Vale a pena conferir a divertida página de Serena.

Mais notícias sobre as irmã Willians...

Serena é a atleta mais popular nos Estados Unidos

+ Cliff Richard e Cilla Black assistem irmãs Willians chegarem à final

+ Serena "geme" até jogando golf

"Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2009 às 08:00


Notícias