Desafio

Via Twitter, Roddick mostra divertida partida contra humorista dos EUA

Número 5 do mundo foi desafiado por humorista e comemorou a vitória em sua página no Twitter


Roddick tem o saque mais potente do circuito
Quando o assunto é irreverência, certamente Andy Roddické um dos tenistas que mais se destaca no circuito. Atualmente, sua grande diversão é o Twitter, site de relacionamentos que virou febre na Internet. Em mais uma de suas divertidas mensagens aos fãs, desta vez o norte-americano publicou um divertido vídeo de uma partida contra um comediante dos EUA.

Enquanto treinava, o atual número cinco do mundo recebeu a visita de Bobby Bones, um humorista norte-americano que apresenta o programa Bobby Bones Show, vinculado na TV e na rádio dos EUA. Irreverente, Bones entrou em quadra vestido de tenista e desafiou Roddick para uma partida.

Desafio aceito, o vice-campeão de Wimbledon não perdoou o rival, que afirmou "jamais ter jogado tênis antes na vida". Foram 10 saques ao melhor estilo Roddick, todos com a força conhecida pelos maiores nomes do tênis mundial. Como não poderia ser diferente, Bones não conseguiu devolver uma bola sequer, e ainda quase foi atingido por uma das ´bombas´ do rival.

Via Twitter, Roddick publicou o link do divertido vídeo. Além disso, aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. "Eu gostaria de agradecer todos os meus seguidores do Twitter pela minha magnífica vitória", brincou o sempre irreverente tenista.

Clique aqui e assista o vídeo completo da partida

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic

+ Triunfos em torneios "menores" garantem primeiro posto a Safina
+ Federer aumenta diferença para Nadal e segue na liderança

+ "Indianápolis é um lugar especial para mim", diz Ginepri

+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles

ESPECIAL:A missão dos Battistone  - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Julho de 2009 às 09:58


Notícias