Dia do Tenista

Via Twitter, Guga parabeniza colegas pelo Dia do Tenista

Catarinense agradeceu mensagem dos fãs e mandou abraço aos tenistas nesta quarta-feira


Guga se aposentou em Roland Garros 2008 e recebeu bela homenagem
Nesta quarta-feira, dia 9 de junho, é comemorado o Dia do Tenista. Atento a isso, o maior nome da história do tênis brasileiro fez questão de mandar um abraço a todos os colegas. Via Twitter, Gustavo Kuerten recebeu os cumprimentos de seus fãs e mandou um abraço a todos os tenistas neste dia especial.

Após aderir há algumas semanas ao Twitter, Guga se tornou um usuário assíduo da rede. Nesta quarta-feira, aproveitou sua página para agradecer o apoio dos fãs e mandar um abraço aos colegas de todo o Brasil. "Obrigado e parabéns a todos os tenistas também", postou o catarinense.

Maior expoente da modalidade no País, Guga tem em seu vasto currículo números que o credenciam entre os maiores nomes da história do tênis. Dono de três títulos em Roland Garros, o irreverente brasileiro chegou a liderar o ranking mundial e ainda venceu uma Masters Cup, em 2000.

Atualmente Guga dedica a maior parte de seu tempo à faculdade, onde cursa Teatro, e também ao Instituto Guga Kuerten, entidade beneficente que comanda em Florianópolis.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle
+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)


Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2010 às 08:02


Notícias