Via Facebook, Nadal confirma presença em Indian Wells

Usuário assíduo da rede, espanhol se disse pronto para voltar às quadras após mais de um mês


Nadal não joga desde o Australian Open, em janeiro
Ainda sofrendo de uma tendinite em seu joelho direito, Rafael Nadalnão entra em quadra desde a disputa do Australian Open, em janeiro, quando desistiu de seu duelo de quartas-de-final contra Andy Murray. Ontem, porém, o espanhol, via Facebook, garantiu que estará em ação na próxima semana para o importante torneio de Indian Wells.

Se os fãs do número três do mundo estavam preocupados com mais uma ausência importante de Nadal, desta vez podem ficar um pouco mais tranquilos. "Os treinos vão indo bem. Estarei de volta em Indian Wells, com certeza", garantiu o espanhol em sua página na rede da Internet.

Campeão do mesmo torneio no ano passado, Nadal terá muitos pontos para defender no ranking. Com uma possível ausência, certamente cairia consideravelmente de posição, o que provavelmente o fez pensar com carinho na oportunidade de jogar nas quadras norte-americanas. "Estou me sentindo cada vez melhor e jogando bem, então só consigo pensar em Indian Wells".

A confirmação da presença do tetracampeão de Roland Garros é um alívio para a organização do evento, que já viu nomes como Fernando Gonzalez, Lleyton Hewitt e Juan Martin del Potro, entre outros, desistirem da disputa. A notícia só não é tão boa assim para o brasileiro Marcos Daniel. Número 86 do mundo, o gaúcho aguarda a desistência de mais um tenista para entrar direto na chave.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Ferrer não se imagina no top 10 novamente

+ "Nadal está preocupado com seguintes lesões", diz capitão espanhol

+ Capitão espanhol afirma que a geração atual "não tem limites"

+ Albert Costa se diz otimista com a eliminatória da Davis

+ Moya garante: "Não estou acabado"


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)


Da redação

Publicado em 5 de Março de 2010 às 07:23


Notícias