Ideal

Verdasco põe Davis como prioridade e espera que próximo ano seja o melhor de sua carreira

Depois de uma temporada irregular em 2011, final da Davis é o principal objetivo para espanhol, que foi algoz da Argentina na decisão de 2008


Divulgação
Verdasco não foi bem em 2011, mas acredita que final da Davis pode ajudar para o ano que vem
O espanhol Fernando Verdasco comentou que, após uma temporada marcada por altos e baixos, a decisão da Copa Davis fica sendo o principal objetivo para esta temporada. O atual número 24 do mundo foi o responsável por encerrar o confronto diante dos mesmos argentinos na final de 2008, em Mar Del Plata, e está confiante para o duelo de Sevilla, em dezembro.

"Tenho muita vontade e motivação, mas sabendo também que é algo complicado, jogamos com a Argentina que está seguramente no top 4 do tênis", disse o espanhol em entrevista à agência Efe. "[A Argentina] É uma equipe muito complicada, mas jogamos em casa e temos que tentar ganhar", acrescentou.

O atleta de Madri também acredita que o país sulamericano chega à decisão com espírito de revanche pelo último embate das duas equipes, há três anos. Verdasco espera terminar a temporada com boas sensações e alcançar um resultado positivo nos próximos dois eventos que vai disputar.

Ron C Angle (TPL)
Espanhol admitiu que 2012 pode ser "o melhor ano de sua carreira"
"Tenho [Masters 1000] Paris e [ATP 500] Valência, que são dois torneios importantes, e depois tem a final da Copa Davis que é um grande objetivo para essa temporada e estamos muito esperançosos de ganhar novamente a Saladeira de Prata [como é chamado o troféu] para a Espanha."

Mesmo em uma temporada não tão boa, Verdasco já tem um pensamento para 2012 e acredita que pode "conseguir ter o melhor ano de sua carreira e trabalhará muito para isso."

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

Jornal Olé provoca espanhóis e pede naturalização de Murray para jogar a final da Davis

Del Potro revela ''ponto fraco'' na dupla argentina e joga favoritismo para Espanha na final da Davis

Após nova queda nos Playoffs, Brasil é confirmado como cabeça de chave no Zonal daDavis

Via Twitter, Guga exalta atuação do time brasileiro e lamenta: "Não ganhamos no detalhe"

Nadal volta a cutucar ITF e aponta união como arma do sucesso da Espanha na Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Outubro de 2011 às 09:37


Notícias