Confiante
O espanhol afirmou que tem condições de ganhar o Grand Slam
O torneio exibição Kooyong Classic parece estar fazendo muito bem a auto-estima de Fernando Verdasco. Após bater o número três do mundo Novak Djokovic, o espanhol se mostrou confiante e já fala até em título no próximo Grand Slam.
Verdasco promete surpreender no Australian Open |
"Me senti muito bem hoje, apesar das condições climáticas. Nunca se entra em quadra, pensando que vai ganhar de 6/1 6/2, principalmente contra o Djokovic. Foi uma grande surpresa", resumiu Verdasco.
Agora, o número nove já está de olho no troféu australiano: "Acho que posso vencer. Depois dos resultados do ano passado, ganhei muita confiança". Ele afirmou que nos Grand Slams a parte mental possui grande importância, e como teve boa atuação em 2009, espera ter ótimos jogos outra vez.
Sobre o calor que costuma fazer em Melbourne, e que este ano promete judiar dos tenistas, Verdasco não mostrou desânimo. "Eu gosto das condições de calor. Trabalhei duro na pré-temporada para chegar aqui com as melhores chances possíveis", declarou.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Nadal terá blog para atender fãs durante o Austrália Open
+ Federer revela que não vê a hora de estrear no Australian Open
+ CBT espera fechar acordo por CT em breve
+ Del Potro e Soderling são dúvidas para o Australian Open
+ Tenistas treinam sob sol escaldante em Melbourne
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)
Publicado em 14 de Janeiro de 2010 às 15:48