Hightlights

Veja os melhores momentos dos jogos femininos do segundo dia de Wimbledon

Serena, Kuznetsova e Vandeweghe protagonizam os destaques desta terça-feira


Apesar de 12 partidas femininas de simples dessa terça-feira terem sido adiadas por causa da chuva em Londres, não faltaram boas jogadas nas quadras do All England Club. Analisando o segundo dia de disputas, a organização de Wimbledon destacou os melhores momentos de três importantes confrontos – as estreias da russa Svetlana Kuznetsova (14ª) e das norte-americanas Serena Williams (1ª) e Coco Vandeweghe (30ª), todas cabeças de chave do Grand Slam inglês.


Confira abaixo os destaques das partidas:

Resultado: Melhor tenista do mundo e atual campeã, Serena confirmou seu favoritismo diante da qualifier suíça Amra Sadikovic (148ª), ao vencê-la por parciais de 6/2 e 6/4, após 1h13 de jogo na quadra central.

Resultado: Cabeça de chave número 13, Svetlana derrotou a dinamarquesa Caroline Wozniacki (45ª) por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 e 6/4, depois de 1h27 de confronto também na principal quadra do complexo.

Resultado: Cabeça de chave número 27, Coco superou a ucraniana Kateryna Bondarenko (60ª) em sets seguidos por parciais de 6/2 e 7/6 (7-3), após 1h22 de jogo na quadra central.

 

LEIA MAIS
Atual campeã de Wimbledon, Serena inicia defesa de título com vitória
Assista aos melhores momentos das partidas femininas desta segunda-feira em Londres
Teliana sofre virada e segue sem conseguir vencer em Wimbledon

Da redação

Publicado em 29 de Junho de 2016 às 12:19


Notícias Wimbledon Feminino Serena Williams Coco Vandeweghe Svetlana Kuznetsova Amra Sadikovic Caroline Wozniacki Kateryna Bondarenko