US Open 2009

US Open 2009: A suíte Roger Federer

O suíço é a única celebridade a ter uma suíte batizada com seu nome no requintado hotel Carlyle


Se você gosta de se hospedar em suítes do mais alto nível durante o US Open, saiba que uma das mais sofisticadas de Nova York não estará disponível. Desde 2007, o número 1601 do hotel Carlyle, 35 E. 76 th, St. - no Upper East Side de Nova York - tem sido o refúgio do Sr. e  da Sra. Federer quando eles passam pela cidade, normalmente para que ele venha buscar mais um troféu do US Open para sua coleção.

A abastada suíte com dois quadros em estilo Art Deco e 1,330 metros quadrados de área já conta até com o nome do "rei do US Open" em sua porta, junto a uma lista com seus cinco títulos consecutivos em Nova York. "Foi uma decisão de momento", diz James McBride, fã de tênis e diretor do Carlyle. "Decidi colocar o nome dele em 2007. Nós tínhamos a placa pronta no momento em que ele voltou para o hotel após vencer o torneio. Ele ficou muito feliz", lembra.

Embora o Carlyle habitualmente hospede os maiores astros de Hollywood, como Jack Nicholson e Tom Cruise, e membros da realeza britânica, como o príncipe Charles, Federer é a única celebridade que tem uma suíte com seu nome.

Então, por que Roger e não Jack ou Charles. "Uma vez que você começa a fazer isso toda hora todo mundo quer saber por que eles não têm uma suíte", diz McBride. "Roger é especial para nós. Nós recebemos muitos astros de cinema, mas nem tantas figuras do esporte, e Roger passa meses aqui. Então, começa e termina com Roger".

Quando o torneio acaba e Roger segue para a próxima etapa do circuito, você, também, pode reservar a próxima a suíte Roger Federer ao ligar (888) 767-3966. O custo da diária: US$ 3,075.

From Tennis Magazine. Copyright 2009 by Miller Sports Group LLC. Distributed by Tribune Services

Mais notícias sobre o US Open 2009...

US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open

+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2009 às 09:24


Notícias