Zebras

Transição à grama afeta "tops" e Queen´s perde seus quatro principais favoritos

Com as derrotas de Nadal, Djokovic, Murray e Roddick, tradicional torneio inglês perde brilho na reta final


Nadal perdeu para Lopez e deu adeus ao torneio
A sempre difícil transição do saibro para a grama parece ter afetado e muito os melhores tenistas do circuito. A maior prova disso foi dada no torneio de Queen´s, em Londres, onde surpreendentemente os quatro principais cabeças-de-chave já deram adeus à competição.

Com a derrota do número um do mundo Rafael Nadalnas quartas-de-final para o compatriota Feliciano Lopez, o tradicional torneio inglês não conta mais com seus quatro principais jogadores.

Isso porque, antes de Nadal, já haviam sido eliminados precocemente o sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray e o norte-americano Andy Roddick, cabeças de chave número dois, três e quatro, respectivamente.

Com a derrota dos favoritos, o torneio agora está em aberto, com nomes como Lopez, Dudi Sela, Mardy Fish, Michael Llodra, Rainer Schuettler, Sam Querrey e Xavier Malisse brigando pelo primeiro título em quadras de grama da temporada.

Mais notícias sobre a temporada de grama...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2010 às 09:11


Notícias