"Tive um momento Britney Spears", brinca Roddick após cortar o cabelo

Norte-americano apareceu com visual novo hoje em Atlanta e brincou com o fato de cortar o próprio cabelo


Roddick brincou com a fama da cantora, conhecida pelos "chiliques"
Vice-campeão em 2009, Andy Roddicknão passou das oitavas-de-final em Wimbledon, perdendo de forma surpreendente para o taiwanês Yen-Hsun Lu. Motivos para ficar chateado? O norte-americano garante que sim e, com sua irreverência de sempre, afirmou ter tido "um momento de Britney Spears" após o Grand Slam inglês.

Conhecida por frequentemente ter "chiliques" e atacar repórteres e fotógrafos, a cantora pop norte-americana virou sinônimo de "histeria" em seu país. Em Atlanta, onde nesta semana disputa o ATP 250 local, Roddick usou justamente a super star para descrever como se sentiu com a precoce derrota na grama britânica.

O motivo da comparação aconteceu porque na manhã desta terça-feira, no horário dos EUA, o atual número nove do mundo apareceu com o cabelo cortado e teve de explicar o novo visual para os jornalistas. "Não tem muito motivo [para o novo corte] não. Talvez eu tenha tido um momento Britney Spears depois de Wimbledon, querendo bater nas pessoas com um guarda chuva ou algo assim", brincou o marido de Brooklyn Decker.

Mas, afinal, quem seria o autor do estranho corte? "Eu mesmo sou o responsável. Ninguém me pegou no meio de um sono profundo ou uma coisa dessas", brincou o norte-americano, conhecido como um dos tenistas mais irreverentes do circuito.

Brincadeiras à parte, o cabeça-de-chave número um do primeiro torneio da US Open Series 2010 agora volta às atenções para dentro de quadra. Favorito ao título, Roddick estreia contra o compatriota Rajeev Ram.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após 40 anos, TV australiana não renova contrato com Wimbledon

+ Sem experiência ao volante, Murray prefere vender sua Ferrari

+ Destaque em Roland Garros, russo Gabashvili muda de nome

+ Torneio de Atlanta abre a disputa do US Open Series 2010

Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2010 às 06:15


Notícias