Tim Henman recusa convite para ser o novo capitão da Grã-Bretanha

Ex-tenista inglês afirmou que este não é o momento adequado para assumir o comando da equipe


Em entrevista ao jornal "The Daily Telegraph" Tim Henman afirmou que não está interessado ser capitão da equipe britânica na Copa Davis, o que dificulta ainda mais a situação do time.

Tim Henman foi cotado para substituir o capitão John Lloyd
Desta maneira, Henman saiu da lista de possíveis candidatos ao cargo de John Lloyd, que está em maus lençóis por conta das sucessivas derrotas que a Grã-Bretanha sofreu. Lloyd se tornou o primeiro capitão britânico a perder cinco vezes consecutivas.

"Não acho que este seja o momento adequado. Em algum momento futuro, em três ou em treze anos, não sei, pode ser que eu esteja interessado no cargo. Mas não agora", explicou o inglês.

O ex-tenista afirmou que no momento não quer ter nenhum compromisso. "Estou desfrutando da companhia da minha família e jogando golfe, não quero perder isso".

Apesar da recusa, Henman também destacou a importância do tênis em sua vida, e disse ter certeza que alguma hora, vai devolver ao esporte "tudo que lhe deve".

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+ Capitão Tito Vázquez sonha com Del Potro e Nalbandian juntos contra Rússia

+ Após empatar a série, Ferrer destaca partida difícil contra suíço
+ Tsonga alfineta tops: "Não consigo entender porque eles não jogam"
+ "Perdemos a batalha, mas não a guerra", afirma Almagro

+ "A única coisa que podemos fazer é dar uma alegria ao Chile", afirma Massú


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Março de 2010 às 11:31


Notícias