Beleza

Tenistas atacam de modelo em desfile de moda em Indian Wells

Taylor Dent, Andréa Seppi, Caroline Wozniacki, Agnes Szavay e Anna Chakvetadze tiveram dia de modelo no torneio norte-americano


Tenistas esbanjaram simpatia na passarela
O fim de semana foi agitado em Indian Wells. Dentro das quadras, os melhores tenistas do planeta entraram em quadra pelas primeiras rodadas do importante torneio local. Enquanto isso, fora delas, alguns deles também se arriscaram como modelo e desfilaram como verdadeiros veteranos nas passarelas do complexo de Tennis Garden.

O desfile, chamado de Deserts Fashion em referência às paisagens típicas da região, contou com a presença do norte americano Taylor Dent e do italiano Andréa Seppi. Além deles, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a húngara Agnes Szavay e a russa Anna Chakvetadze - sempre apontadas entre as mais belas do circuito - também emprestaram a sua beleza para o evento.

Como verdadeiras profissionais da moda, as tenistas passaram um bom tempo nos camarins se maquiando para o desfile, tudo registrado pelo site oficial do torneio. Já os homens, um pouco mais relaxados, apostaram em um visual mais atlético para divulgar as marcas patrocinadoras.

 

Mais notícias sobre o torneio de Indian Wells...

+ Ivanovic elogia torneio de Indian Wells e conta experiências no país norte-americano
+ Irreverente, Spadea se diverte ao lado de jovens boleros em Indian Wells
+ Kirilenko e Hantuchova ganham a preferência do público em Indian Wells

+ Moya está fora dos torneios de Indian Wells e Miami
+ Nalbandian e Del Potro jogarão juntos a chave de duplas em Indian Wells
+ Federer critica Emirados Árabes por episódio com Shahar Peer

José Eduardo Aguiar

Publicado em 16 de Março de 2009 às 19:47


Notícias