Fora
Veterano espanhol está com uma lesão no tendão da perna direita, ficando fora por tempo indeterminado das competições
Moya está fora da disputa em Indian Wells e Miami |
"Não esperava uma coisa assim, que acabou rompendo todos os meus planos", lamentou o ex-número um do mundo. "Vinha sentindo dores nos últimos 11 meses, mas tinha esperanças de que não fosse nada grave".
Após ser eliminado na segunda rodada do torneio de Acapulco, Moya resolveu analisar mais a fundo a lesão. Foram vários exames em Miami, acompanhado de seu técnico Luis Lobo e de seu fisioterapeuta Pedro Salas. De volta à Espanha, realizou mais exames em Madri, a fim de verificar a gravidade da lesão no tendão da perna direita.
Constatado o problema, a equipe do jogador achou melhor o afastamento temporário das competições. "Continuaremos realizando exames. De momento, tenho que descansar e conter a decepção" ", lamentou o veterano.
Questionado sobre previsões para sua volta, Moya garantiu apenas que fará de tudo para jogar novamente. "Não posso dizer quando estarei pronto para voltar a competir. O que posso afirmar é que quero voltar logo e quero o fazer apenas quando estiver em 100% da minha forma física e mental".
Publicado em 12 de Março de 2009 às 11:26